Pressurizador Grundfos

  • Pressurizador Grundfos

Pressurizador Grundfos o melhor Sistema de Pressurização do Mercado.

O pressurizador Grundfos é uma forma fácil e eficaz de garantir pressão de água constante na rede de água. Os Sistema de Pressurização Grundfos baseiam-se no elevado rendimento e superior confiabilidade do mercado. Os sistemas de pressurização Grundfos podem incluir até 6 bombas em paralelo. Os sistemas de pressurização Grundfos com motores de controles de velocidade eletrônicos proporcionam um controle absoluto e uma eficiência inigualável. Os sistemas de pressurização Grundfos da série Hydro são fornecidos como uma única peça, prontos para instalação.Os pressurizadores Grundfos atendem as mais diversas necessidades seja doméstica, Predial e Industrial, todas com a mais alta tecnologia, eficiência e resistência. A linha Grundfos Hydro Solo é composta pelos Sistema de Pressurização Grundfos com a melhor relação pressão x consumo de energia elétrica do mercado. É a solução ideal para quem procura um conjunto confiável e versátil, e por falar em versatilidade, o Hydro Solo é fornecido em duas versões S e E.

Na versão S o sistema é automatizado através de pressostato. Assim, toda vez que um ponto de consumo é acionado (como uma torneira por exemplo) e a pressão cai, o Hydro Solo é acionado, aumentando a pressão na rede hidráulica. Já na versão E, conforme os pontos de consumo são abertos, a rotação do motor sobe através da variação da freqüência, mantendo sempre a pressão na rede constante, independentemente de quantas torneiras estão abertas. Conforme as torneiras são fechadas, o motor reduz a velocidade até ser desligado automaticamente pelo próprio inversor. Tudo isso sem falar no conforto, a começar pelo ato da aquisição. Os sistemas são fornecidos completamente montados e pré-testados pela própria Grundfos. No ato da instalação, basta conectar o sistema a tubulação e à rede elétrica. No momento da operação não é preciso fazer nada. Ambos os sistemas, S e E, são automatizados. Basta precisar de água que os sistemas entrarão em ação. E graças ao uso de motor Grundfos o nível de ruído é baixíssimo.

Estes sistemas vieram para inovar o mercado brasileiro com desempenho, conforto, inteligência e tecnologia. E se é um produto Grundfos, é muito mais água com muito menos consumo de energia.

Segue abaixo apresentação de alguns modelos dos Pressurizador Grundfos.

Pressurizador Grundfos UPA 15 90

Pressurizador Grundfos

As bombas pressurizadoras Grundfos UPA solucionam definitivamente diferenças de pressão d'água. Podem ser instaladas diretamente na torneira/chuveiro a ser pressurizado ou na entrada de água fria do aquecedor de passagem a gás. O seu acionamento é automático por meio de um sensor de fluxo embutido no corpo da bomba.

A UPA vem acompanhada de um kit de instalação. Não requer manutenção e é a bomba mais silenciosa do mercado.

Pressurizador Gundfos MQ3 25 – MQ3 35 – MQ3 45

Pressurizador Grundfos

O pressurizador Grundfos MQ pode ser instalado em qualquer lugar. Ele é compacta, leve, silencioso e não demanda espaço para ventilação. Seu bocal de descarga é uma união direcional com deslocamento de até 5 graus, Basta fazer a conexão hidráulica e ligá-la na tomada.

Fácil de operaração: O Pressurizador Grundfos MQ tem um painel de operações onde é possível ligar e desligar a bomba, dispensando interruptores e contactores. Nele ainda há leds indicadores de falhas e de rearme automático.

Por ser uma bomba auto-aspirante não é necessário escorvá-la quando falta água.

Os Pressurizadores Grundfos foram desenvolvidos para durar.

Os Pressurizadores Grundfos MQ têm todos os requisitos de proteção já incorporados:

Contra funcionamento a seco, sobrecarga, subtensão, sobretensão, super aquecimento e ciclagem.

Dados técnicos dos Pressurizadores Grundfos MQ3 25 – MQ3 35 – MQ3 45

  • Pressão máx.: Até 4,2 kgf/cm2 (42 mca)
  • Vazão máx.: Até 4.500 litros/h ( 4,5 m³/h )
  • Temp. máx.: 35oC
  • Potência do motor: De 1/2 a 1.0 CV
  • Peso: 13 kg

Pressurizador Grundfos Hydro Solo Plus

Pressurizador Grundfos

Os pressurizadores Grundfos Hydro Solos Plus são compactos, silenciosos e de concepção simples. São automatizados por pressostato, que fará com que a bomba desligue caso a pressão no interior da tubulação aumente, como ocorre quando os pontos de consumo são fechados.

Uma de suas grandes vantagens é a economia no momento da instalação, pois dispensa grandes obras de engenharia. São indicados uso residencial, condomínios, escritórios, coberturas prediais ou qualquer outra aplicação que venha a exigir um pressurizador compacto, versátil e eficiente.

Dados técnicos dos Pressurizador Grundfos Hydro Solo Plus

  • Pressão máx.: Até 3,9 kgf/cm2 (39 mca)
  • Vazão máx.: Até 12.000 litros/h (12,0 m³/h)

Pressurizador Grundfos Hydro Solo-S CR

Pressurizador Grundfos

Estes sistemas pressurizador Grundfos apresentam como grande vantagem a bomba CR. A sua montagem vertical e a instalação das tubulações em linha permitem que o espaço ocupado seja menos do que a metade que outro sistema ocuparia.

O baixo nível de ruído e a fácil troca do selo mecânico garantem o conforto e a segurança durante a sua operação. Pressurização em grandes, condomínios, edifícios, escritórios, industrias, hotéis, motéis e hospitais são algumas das aplicações deste equipamento.

Dados técnicos dos Pressurizador Grundfos Hydro Solo-S CR:

  • Pressão máx.: Até 4,2 kgf/cm2 (42 mca)
  • Vazão máx.: Até 36.000 litros/h (36,0 m³/h )

Pressurizador Grundfos Hydro Solo-E CRE (Eletrônico)

Pressurizador Grundfos

Pressão constante é igual a conforto constante. Na versão E não é mais o pressostato que automatiza a bomba. Agora entra em cena o inversor de freqüência. Com ele, a rotação do motor elétrico irá variar, e o sistema se adequará à demanda. Independente de quantos pontos de consumo estiverem abertos (chuveiros, torneiras, etc.) a pressão em cada um deles será sempre a mesma. Isso além do aumento de conforto, isso é economia de energia elétrica!

O sistema de pressurização Grundfos Hydro Solo-E é uma unidade combinada equipada com uma bomba-E (CRE), com uma válvula de seccionamento, uma válvula de retenção, tubagem de descarga, transdutor pressão, manômetro e depósito de membrana.

O sistema de pressurização é fornecido pronto a funcionar.

A bomba tem as seguintes características:

Impulsores e câmaras intermédias em Aço inoxidável DIN W.-Nr. DIN W.-Nr. 1.4301.

Base e cabeça da bomba em Ferro fundido.

O empanque tem uma distância de montagem em conformidade com a norma EN 12756.

A transmissão de potência é efetuada através de um acoplamento bipartido de ferro fundido.

A bomba está equipada com um motor MGE monofásico, flange IEC, conversor de freqüência e controlador PI integrados na caixa de terminais do motor. Não é necessária uma proteção adicional do motor, uma vez que este e os componentes eletrônicos incluem proteção térmica e contra sobrecargas.

Pode ser ligado um sensor externo, se o funcionamento controlado da bomba com base, por exemplo, no caudal, pressão diferencial ou temperatura, for necessário.

Um quadro elétrico permite a configuração do valor de ajuste necessário, assim como da bomba para o funcionamento MIN (mínimo) ou MAX (máximo) ou para STOP (paragem). O quadro elétrico dispõe de indicadores luminosos para a "Operação" e "Avaria".

É possível estabelecer a comunicação com a bomba através do controlo à distância R100 Grundfos, que permite configurações adicionais, assim como a leitura de vários parâmetros como o Valor real, Velocidade, Potência absorvida e Consumo de energia total.

A caixa de terminais inclui terminais que permitem a ligação de:

  • - arranque/paragem da bomba (contacto livre de potencial), - configuração externa à distância do valor de ajuste através de um sinal analógico, 0 - 10 V, 0(4) - 20 mA.
  • Alimentação de tensão de 10 V para o potenciómetro do valor de ajuste, Imax = 5 mA, Transdutor de pressão instalado de fábrica, entrada para controlo forçado para MIN, MAX, avaria externa ou interruptor de caudal (contacto livre de potencial), Relé de sinal de avaria livre de potencial com contacto inversor, com relatórios de avarias, operação.

Dados técnicos dos Pressurizador Grundfos Hydro Solo-E

  • Pressão máx.: Até 4,2 kgf/cm2 (42 mca)
  • Vazão máx.: Até 36.000 litros/h ( 36,0 m³/h )

Pressurizador Grundfos Hydro Solo Multi-S

Pressurizador Grundfos

Os sistemas de pressurização Grundfos Hydro Multi-S foram concebidos para a trasferêcia e pressurização de água limpa em blocos de apartamentos, hotéis, escolas, etc.

O Hydro Multi-S consiste em até 2 bombas idênticas, ligadas em paralelo e montadas numa base comum, com um armário de controle com controlador integrado, sendo fornecido com todas as ligações necessárias. O sistema de pressurização está equipado com um interruptor on/off para a alimentação de tensão.

O sistema de pressurização Grundfos Hydro Multi-S é fornecido com proteção contra o funcionamento a seco.

O sistema de pressurização Grundfos Hydro Multi-S é testado de fábrica e está preparado para a operação de forma a garantir uma pressão estável, o sistema de pressurização deve estar equipado com um depósito de membrana adequado.

O Sistema de pressurização Grundfos Hydro Multi-S disponibiliza as seguintes funções:

  • Controle automático em sequência das bombas através de pressostatos.
  • Comutação automática da bomba em qualquer ciclo de arranque/parada.
  • Se uma bomba apresenta uma avaria, é retirada automaticamente de operação.
  • Rearme automático da avaria de funcionamento.
  • Rearme manual do disparo devido a sobrecarga.
  • Funcionamento de emergência.
  • Proteção da bomba e do sistema.
  • Proteção contra curtos-circuitos.
  • Proteção do motor através de um relé de sobrecargas térmicas.
  • Proteção contra o funcionamento em seco através de um pressostato adicional ou interruptor de nível.
  • Características técnica dos Pressurização Grundfos Hydro Multi-S
  • Vazão (Q): max. 69 m3/h
  • Pressão (H): max. 103 mca
  • Temperatura do líquido: 5 - 70° C

Pressurizador Grundfos Hydro Solo Multi-E

Pressurizador Grundfos

Os sistemas de pressurização Grundfos Hydro Multi-E foram concebidos para a trasfega e pressurização de água limpa em estações de tratamento de águas, blocos de apartamentos, hotéis, indústria, hospitais, escolas, entre outros.

O sistema de pressurização Grundfos Hydro Multi-E consiste em 2 ou 3 bombas CRE acopladas em paralelo e montadas numa base comum, fornecida com todas as ligações necessárias.

O sistema de pressurização Grundfos Hydro Multi-E é entregue com uma proteção contra o funcionamento a seco.Quando entregue, o sistema de pressurização Grundfos Hydro Multi-E está testado de fábrica e preparado para a operação.

O Hydro Multi-E está montado numa base comum em aço inoxidável (DIN W.-Nr. 1.4301).

No lado da aspiração estão equipados um colector de aspiração (DIN W.-Nr.1.4401 or DIN W.-Nr. 1.4571) e uma válvula de seccionamento.

No lado da descarga das bombas estão equipados uma válvula de retenção, válvula deseccionamento,manômetro, transdutor de pressão, depósito de membrana e um colector de descarga em aço inoxidável (DIN W.-Nr. 1.4401 ou DIN W.-Nr. 1.4571).

O Hydro Multi-E está equipado com um interruptor on/off para a tensão de alimentação.

Características técnicas dos Pressurizador Grundfos Hydro Solo Multi-E:

  • Vazão (Q): max. 800 m3/h
  • Pressão (H): max. 100 m
  • Temperatura do líquido: 5 - 70° C

Pressurizador Grundfos Hydro MPC

Pressurizador Grundfos

Os sistemas de pressurização Grundfos Hydro MPC foram concebidos para transferência e pressurização de água limpa em locais como:

  • Estações de tratamento de água.
  • Blocos de apartamentos / Condomínios.
  • Hotéis, Motéis.
  • Indústrias.
  • Hospitais
  • Escolas e todas as outras que venham a demandar volume, precisão, eficiência e economia tanto na construção (obra) quanto energética.

O sistema de pressurização Hydro MPC é composto por duas a seis bombas CRI(E) ou CR(E) acopladas em paralelo e montadas numa base comum com todos os acessórios necessários e quadro eléctrico.

A maioria dos sistemas de pressurização são disponíveis com bombas CR(I) e /ou bombas CR(I)E.

As bombas do sistema de pressurização podem ser removidas sem interferir com as tubagens em qualquer um dos lados dos colectores.

Os sistemas de pressurização Hydro MPC podem ser agrupados em três variantes de controle.

Características técnicas dos Pressurizador Grundfos Hydro MPC:

  • Vazão (Q): max. 725 m3/h
  • Pressão (H): max. 145 m
  • Temperatura do líquido: 5 - 70° C
  • Pressão máxima de funcionamento: max. 16 bar

Orçamento para Pressurizador Grundfos

Ligue: (11) 5641-3018 / (11) 5641-0992

Ou entre em contato via email: vendas1@triangulobombas.com.br