Bomba Submersível SPV

  • Bomba Submersível SPV

Prevendo as necessidades do mercado nacional, bem como sua demanda, foi que no ano de 1976, toda a linha de produtos SPV começava á ser nacionalizada, com a fabricação de seus produtos no Brasil, acompanhando as normas e padrões de qualidade mundiais.

Hoje, a S.P.V. Hidrotécnica Brasileira Ltda., conta com fundição própria, aliada a sua larga experiência de 32 anos de mercado. Produzindo além de sua tradicional linha de drenagem: bombas para águas servidas; bombas para esgoto e efluentes industriais; bombas em aço inoxidável e reguladores de nível.

Com o compromisso de manter acesa a chama de empreendedores iniciada em 1971, a SPV tem ampliado sua linha de produtos com a preocupação incessante e contínua sobre a qualidade dos mesmos, tendo orgulho de manter-se no mercado e cultivando a seriedade e o respeito Á seus clientes.

Segue abaixo apresentação de alguns modelos.

Bomba SPV BECO 05, BECO 10, BECO 20, BECO 30

As bombas Submersíveis SPV Beco foram projetadas e construídas para trabalharem no recalque de águas servidas, sujas e pluviais, em construções civis, indústrias, prédios, hotéis, hospitais, residências, etc.

Bomba Submersível SPV Bomba Submersível SPV

Bomba SPV P12, P13, P15, P16, P17, P18, P25 – Bombas submersíveis SPV para águas servidas.

Para recalque de águas servidas, pluviais e sujas em construções civis, prédios, indústrias, hotéis, hospitais, minerações, residências, etc.Permite passagem de particulas sólidas em emulsão. Instalação simples e fácil em valas em geral, drenagem de porões e garagens subterrâneas, poços de inspeção, galerias pluviais, dutos de cabos telefônicos e elétricos, área indústrial, mineiração, estaleiros e navegação, defesa contra enchente, etc.

Pelas suas próprias dimensões o conjunto ocupa espaços reduzidos facilitando a execução de qualquer projeto. A segurança de funcionamento é total e não requer cuidados maiores.

As bombas SPV poderão trabalhar automaticamente com o uso de Reguladores de Nível RN-770.

Bomba Submersível SPV

Bomba SVP P20, P30 ,P40, P50, P60 - Bombas Submersíveis SVP Águas Sujas.

As Bombas Submersíveis SPV para drenagens, são leves, portáteise foram projetadas e construídas levando-se em conta as mais rigorosas condições de trabalho, no recalque de águas sujas, brutas, com areia e sólidos em suspensão, na proporção de até 30%.

Bomba Submersível SPV

Bomba SPV P40 CS1, P40 CS2 - Bombas SPV Submersíveis para Lama/Fibras

A forma mais econômica para manter a sua obra enxuta!

Bombas Submersíveis SPV P-40 CS. Projetadas e construídas para enfrentar as mais rigorosas condições de trabalho nas construções civis, indústrias, minerações e instalações agrícolas.

Bomba Submersível SPV

Desenvolvida para rigorosas condições de trabalho nos segmentos da construção civil, indústria, mineração e instalação agrícola, a Bomba SPV P 40 CS 2, com diâmetro de 420 mm e altura de 690 mm, possui saída de 4" e funciona com motor de 3,3 kW, que desenvolve 3.400 rpm.

Alimentada na tensão 220/380/440V, 60 Hz, equipa-se com rotor de aço cromo tipo arraste.

Sem grade de filtro, destina-se a bombear água e lama com fibras de madeira, plásticas e têxteis, aceitando partículas de até 60 mm de diâmetro.

O material a ser bombeado pode ter peso específico de até 1,2 kg/L, sem que o motor seja desligado pelo termo contato.

Bomba SPV EG 400, EG 700,EG 800, EG 850,EG 1000 - Bombas Submersíveis-Esgoto Leve.

Recalque de águas servidas, sujas, fecais e esgoto leve em residências, hotéis, hospitais, indústrias, etc.

Instalação simples e fácil em elevatórias de águas fecais, em situações abaixo do nível da rede de esgoto. Ex.: subsolos com garagens, banheiros, saunas, lavanderias, cozinhas, etc.

Bomba Submersível SPV

Bomba SPV P30EG, P40 EG, P60 EG-Bombas Submersíveis Esgoto Bruto

Bombas Submersíveis SPV da linha EG foram projetadas e Construídas para trabalharem no recalque de esgoto bruto, em residências, prédios, indústrias, efluentes e despejos em geral.

Têm aplicação efetiva nas estações elevatórias e de tratamento de esgotos.

Bomba Submersível SPV

Bomba SPV EG400-I, P25 AS-I, P25AS-I 2

Bombas SPV Submersíveis Para Fluídos Corrosivos em Aço Inox

As bombas Submersíveis SPV, da linha ASI e EGI, são construídas em aço inoxidável e especialmente projetadas para trabalharem nas condições mais adversas, no recal-que de águas sujas, abrasivas e corrosivas, efluentes industriais e esgoto.

De aço inoxidável 316, as bombas SPV EG-400-I e P-25AS-I/2 são utilizadas no recalque de águas sujas, abrasivas e corrosivas, efluentes industriais e esgoto. A série EGI possui altura manométrica de 2 a 21 mCA e trabalha com 0 a 470 L/min, e a ASI tem altura manométrica de 2 a 23 mCA e volume de trabalho de 0 a 1,050 L/min.

Bomba Submersível SPV

Orçamento para Bomba Submersível SPV

Ligue: (11) 5641-3018 / (11) 5641-0992

Ou entre em contato via email: vendas1@triangulobombas.com.br